quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

NOSSA HISTÓRIA.

Despretenciosa inicialmente, a Tríade Acústica não passava de uma reunião de músicos e amigos cujo objetivo principal era o de fazer um “som” nos finais de semana. Com decorrer do tempo e a constatação do potencial individual e da grandiosidade sonora adquirida com três instrumentos iguais, todavia com funções diferentes e capazes de proporcionar um deleite auditivo para os amigos que os cercavam, esses amigos decidiram se lançar em um novo projeto.

A formação da Tríade Acústica foi marcada pelo intuito de proporcionar ao público uma diversidade musical, não somente em termos de repertório, mas, sobretudo em termos de arranjos e harmonia musical.

Composta por três violonistas, Dudu Freire, Gilberto Furquim e Gelson Araújo, contando ainda com a participação indispensável do percussionista Geraldo Chullera. A proposta da Tríade Acústica foi muito bem aceita pelo público.

O Mix de violão base, arranjos e solo da Tríade, além das releituras que fizeram dos trabalhos de grandes nomes da MPB, do POP, do Rock, tanto nacional quanto internacional, bem como a apresentação de seus próprios trabalhos, foram ingredientes que se somaram à própria diversidade musical inerente aos seus componentes, garantindo assim um prazeroso som aos seus ouvidos.

Suas apresentações fizeram um grande sucesso em locais privilegiados de Manhuaçu como a FOX Dancing Hall, Chopperia Itália, Casa de Cultura, Praça Cinco de Novembro entre outros. Após um interregno, devido a compromissos profissionais de um de seus integrantes, a Tríade Acústica retorna ao cenário musical de Manhuaçu com novo repertório e a qualidade musical que pautou seu sucesso.

Manhuaçu os aguarda! Bom retorno Tríade Acústica!

Nenhum comentário: